Victor Gadelha
Universidade de São Paulo - Direito

Meu nome é Victor Gadelha e fundei no ano passado o IR Bot, uma plataforma online para declaração de Imposto de Renda Pessoa Física.
A Mentor Brasil foi fundamental para que eu idealizasse a minha startup, pois foi por meio de uma mentoria deles (com o Marcelo Lombardo, CEO da Omie, um empreendedor brilhante) que eu estruturei melhor a ideia e conheci os fundamentos básicos de como erguer uma startup do zero.
A quem estiver começando agora, recomendo muito aproveitar ao máximo a conversa com o mentor, procurando fazer o maior número possível de perguntas sobre todas as questões em relação às quais você tem dúvidas. Evite a postura de expositor de resultados e méritos - ponha-se na posição humilde de um estudante que quer saber como fazer o dever de casa.




Ana Flavia Chaves da Silveira
Universidade de São Paulo - Engenharia de Alimentos

A experiência de mentoria com o Rodrigo foi incrível. Trabalhamos pontos extremamente estratégicos que me ajudaram muito na minha percepção de carreira como: Habilidades para se tornar um gestor e Transição de Carreira. Com toda certeza essa experiência contribuiu muito para que o meu Plano de Carreira fosse construído de forma mais sólida e direcionada. Agradeço imensamente a Mentor Brasil por ter me apoiado nessa conexão. E ao Rodrigo, meu mentor, por sempre ser atencioso e contribuir com meu desenvolvimento. Tenho certeza que levarei essa conexão para sempre na minha carreira.